sexta-feira, 9 de março de 2012

AGRADECIMENTO.



BLOG, UM ANO DE SUCESSO!
          No dia 09 de março de 2011 iniciei o trabalho com o blog O Leitor Universal de maneira bem despretensiosa. Como um verdadeiro apaixonado por leitura, queria dividir o meu conhecimento com todos e assim incentivar outras pessoas a desenvolver o hábito tão enriquecedor. No início meu público alvo era incentivar meus alunos, mas com o passar do tempo o público alvo foi ficando diversificado e consequentemente o número de visitas aumentaram.
          Nesse primeiro ano de vida na defesa de um país mais leitor, aconteceram dois fatos que atuaram com verdadeiros “divisores de água”: Prêmio Top Blog e Editora Novo Conceito.
            Através das redes sociais tive conhecimento do Concurso Prêmio Top Blog. Como todo brasileiro, nordestino participei sem nenhuma expectativa, desacreditado por ser um blog com apenas seis meses. Para minha surpresa com ajuda de todos os amigos, familiares e alunos, consegui chegar as finais do concurso em duas categorias: voto popular e júri acadêmico. Respectivamente ficando em segundo e terceiro lugares. O resultado já me deixou muito feliz por ser o único representante nordestino  na categoria Literatura e fazendo bonito em São Paulo.
            Na mesma semana outra excepcional notícia. A Editora Novo Conceito fechou parceria com o blog possibilitando que os leitores tenham acesso as novidades e o fator principal a chance de participarem de concursos culturais. Com títulos de sucesso como: Um Homem de Sorte, Pra Sempre, Um Mundo Brilhante e Um Amor Para Recordar. A editora proporciona junto com o blog incentivar o desenvolvimento de verdadeiros leitores universais. Agradeço a editora por ter acreditado no blog dando a chance de assim desenvolver um trabalho primoroso em defesa de uma sociedade leitora.
            Sou grato à ajuda de todos que fazem do blog um espaço ligado à leitura, sendo respeitado pelo trabalho sério, contribuindo para educação do país.
            Que venham mais e mais anos...
DIONIZIO NETTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário