segunda-feira, 2 de abril de 2012

RESENHA.


RESENHAS 2012
LIVRO: BEIJADA POR UM ANJO 5
AUTOR: ELIZABETH CHANDLER
EDITORA: NOVO CONCEITO
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mais um sucesso da Editora Novo conceito o Livro Beijada Por um Anjo 5, Revelações. Dando continuidade ao estrondoso sucesso dessa saga que está fazendo a cabeça de leitores no mundo da literatura.
 O quinto livro da saga abordará em sua trama principal o poder que o amor tem na tentativa de solucionar um problema que afeta o casal, Tristan e Ivy, que terão que solucionar um crime para ajudar seu amado a fugir da polícia por um crime que possivelmente tenha realizado. Mesmo por que o destino separou o amor do casal por meio de uma grande fatalidade em que tiveram que se separarem. Ao reencarnar em seu novo corpo, acaba percebendo que seu hóspede está contra a lei por causa de uma acusação de um possível assassinato que Luke (seu corpo tivera cometido). Nessa busca por respostas o leitor fica totalmente envolvido para saber que é o assassino da moça. Essa “caçada” em busca da verdade é um elo interessante que prende o público do início ao fim para que saibamos o desfecho.
Outra questão tratada na história é o envolvimento de forças demoníacas que perturbam sua miga Beth. Esse forte poder que influência as atitudes da amiga em que se baseia na solidão, faz com que o casal procure encontrar um fim agradável a todos, libertando o corpo de sua amiga das profundezas malignas.
Porém o livro apresenta uma narrativa arrastada do começo ao meio do livro com descrições que podem ser percebidas pelo próprio autor. Outro fator predominante que a falta de ação provoque uma sensação de cansaço. Mas tudo começa a melhorar quando o casal passa a questionar se Luke/Tristan conseguirão descobrir quem verdadeiramente possa ter cometido esse assassinato. Questões polêmicas que elevam o interesse dos leitores em retratar infelizmente a pura dor de uma pessoa injustiçada. Será que descobrirão o verdadeiro assassino? Ivy e Tristan conseguirão viver felizes. Fortes emoções certamente nos instantes finais da história que retrata o poder do amor e sem dúvida que a vida é uma repleta máquina de alegria.
Boa tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário