sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PENSAMENTOS POSITIVOS PARA 2012.


RESENHAS 2012
LIVRO: O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
AUTOR: LOUISE HAY
No livro O Poder das Afirmações Positivas de Louise Hay tem como principal mensagem a força que o pensamento tem em nossas vidas e como podemos transformar nosso cotidiano em algo benéfico, tendo inseridos no nosso modo de encarar as situações do cotidiano possuindo somente pensamentos positivos.
Divididos em oitos aspectos que são fundamentais para a vida de uma pessoa: saúde, perdão, prosperidade, criatividade, romance, sucesso profissional, vida sem estresse e autoestima. Trazem algumas sugestões simples de mudanças nas posturas para que possa alcançar um objetivo melhor na vida.
Apresentando também algumas frases para reflexão:
“Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida.”
”Não posso mudar uma outra pessoa. Deixo os outros serem  do jeito que são e simplesmente amo quem sou. ”
”Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.”
”Sei que quando dou o melhor de mim no trabalho a recompensa vem de muitas formas.”
”Eu sei quem eu sou e não preciso provar meu valor a ninguém.”
Um livro que promove uma mudança de postura em relação à vida tendo a positividade como uma dos preceitos básicos para obtenção de sucesso.
Confiram!
Dionizio Netto
Twitter: www.twitter.com/diohreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário