quarta-feira, 25 de maio de 2011

O GAROTO DA NOVELA.


RESENHA 2011
LIVRO: O GAROTO DA NOVELA
EDITORA: MODERNA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
O autor Walcyr Carrasco narra com riquezas de detalhes os bastidores do encantador mundo televisivo em o “O GAROTO DA NOVELA”. O personagem de Jaime vivenciará todos os sentimentos, frustações, sonhos, pesadelos que o trabalho na TV pode proporcionar.
Na obra o autor revela os segredos das gravações das novelas, o processo de seleção para um comercial, a péssima sensação de desemprego para o artista, o auge da fama e seus benefícios, a rigidez de uma gravação de uma cena, os truques utilizados pelos produtores, o exemplo de roteiros e muito mais...
O personagem Jaime é o reflexo de milhares de brasileiros que sonham com a carreira artística, na busca incansável pela fama.(olhe que tem que ralar bastante viu?)
Em toda a narrativa, percebe-se que o mundo televisivo pode “pregar” peças. Um dos ensinamentos de Walcyr deixa é que devemos persistir nos nossos sonhos.
“O GAROTO DA NOVELA” é uma história que conta sobre a paixão nacional que é a TV. Divinamente escrito pelo esplendoroso mago das histórias, Walcyr Carrasco.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário